Deputado Carlão faz abertura do Campeonato Paulista de Jet Ski em Santa Fé do Sul

Competição reuniu competidores de várias partes, entre os quais o campeão mundial da modalidade


Publicado dia 26 de maio, 2014 / Publicação com 0 comentário(s)

O deputado estadual Carlão Pignatari participou da abertura oficial da segunda etapa do Campeonato Paulista de Jet Ski que ocorreu na Estância Turística de Santa Fé do Sul sábado e domingo (dias 17 e 18). A abertura do evento aconteceu no sábado à tarde, com a presença de Carlão, do prefeito Armando Rossafa, da vice Elena Rosa, do secretário municipal de Turismo, José Emídio Calazans, dos vereadores Ortêncio Ramos, Leandro Magoga e Ronaldo Lima, do presidente da Liga Paulista de Jet Ski – LPJS -, Evandro Renó.
Uma das atrações foi a presença de jovem Davi Prado, com apenas 13 anos de idade, campeão mundial da modalidade em 2012, morador em Goiânia-GO. Também havia competidores de lugares distantes, como um que veio da Bolívia, com um jet ski de 450 Kv, que atinge até 140 quilômetros/hora de velocidade.
No sábado, além da abertura, os pilotos, de ambos os sexos, puderam fazer exibição e treinar para as competições que aconteceram no domingo, no Parque Ecoturístico das Águas Claras.
Os oradores, o prefeito Rossafa, a vice Elena Rosa e o secretário José Emidio agradeceram ao deputado Carlão pelo empenho que teve junto ao governo do Estado, para conseguir recursos para a Ficap (Festa do Peão) e para o Campeonato de Jet Ski. Os recursos foram destinados para dar suporte, na montagem de tendas, palcos e arquibancadas para acomodar o público. 
“Foi de um evento de grande envergadura, que reuniu pessoas de várias cidades da região, que foram ver e aplaudir os pilotos, que realizaram manobras radicais com suas máquinas, na água. O turismo está crescendo bastante em nossa região e desponta como uma grande fonte emprego e renda para nossas cidades”, destacou o deputado Carlão Pignatari. 
 
 
 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM