Deputado Carlão Pignatari recebe título de Cidadão Ondaverdense

Entrega aconteceu na noite desta segunda-feira em sessão solene da Câmara Municipal


Publicado dia 03 de julho, 2014 / Publicação com 0 comentário(s)

 
 
O deputado estadual Carlão Pignatari foi homenageado na noite desta segunda-feira (dia 30/06), pela Câmara Municipal de Onda Verde, com o título de Cidadão Ondaverdense. A cerimônia contou com a presença do presidente do Legislativo e autor da honraria, Luiz Fernando Delfino (Facha); dos vereadores Nilson Neves de Souza, Domício César Pereira, Danilo Aguiar Prado, Carlos Eduardo Quesada, Jader Sabino, Fabrício Pires de Carvalho, José Roberto Martinelli (Zé Calango) e Marcos Antônio de Souza (Marquinho Preto). 
Também prestigiaram a cerimônia o prefeito João Henrique, o vice-prefeito Paulo Roberto Fioramonti Junior; o delegado de polícia Antônio Honório do Nascimento; a prefeita do município de Icém, Juliana Rodrigues dos Santos; o prefeito de Ipiguá, Emílio Pazianoto; e o vereador de Nova Granada, João Lindolfo, o ex-prefeito de Onda Verde, João Batista Alves (João Batata), além de lideranças de toda a região.
Após receber o título, o deputado Carlão Pignatari foi saudado na tribuna, pelo vice-prefeito Paulão, que falou de sua relação de amizade com o homenageado. Destacou a importância de um trabalho como o do deputado Carlão, que sempre se preocupa em levar recursos para os municípios pequenos. 
“Carlão luta por benefícios para Onda Verde e muitas vezes carregou a gente no colo de uma secretaria para outra na busca por recursos. Foram mais de R$ 1 milhão destinados para o município com o apoio do deputado Carlão. Ele merece todo nosso respeito e sinta-se acolhido por toda a população de Onda Verde”, agradeceu o vice-prefeito.
O vereador e autor do título, Facha, disse que a homenagem é mais que merecida ao deputado Carlão, como forma de parabenizar o empenho que vem realizando nos municípios pequenos. “Precisamos enaltecer o trabalho de um político sério como é Carlão. Uma pessoa que fala a nossa língua, que nos trata sempre com muita atenção, pois atrás de um grande político, existe uma pessoa de bom caráter e um homem do bem, que quer o melhor para Onda Verde”, declarou Facha.
Já no discurso do prefeito João Henrique, ele contou do inicio de sua amizade com o deputado Carlão Pignatari e também da importância que é trabalhar com um deputado de compromisso e de palavra. “Carlão é um político que gosta de ajudar as pessoas e quer ver a região crescer e desenvolver cada dia mais. Onda Verde ganhou e vai continuar ganhando muito com o apoio do deputado Carlão Pignatari”, disse o prefeito João.
Para Carlão, o trabalho que faz junto ao Governo do Estado, ajudando os municípios, é fruto de compromisso e luta. “O governo faz seu papel de ajudar os municípios pequenos, nas áreas da educação, saúde, assistência social, entre outros. Hoje me sinto um filho adotivo de Onda Verde e vou continuar ajudando, defendendo e lutando por toda a população, aproximando os prefeitos do governo, pois o povo paulista tem que ser atendido e respeitado para que assim possamos ter mais qualidade de vida”, finalizou o deputado Carlão Pignatari.
 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM