Deputado Carlão Pignatari reivindica recursos para escolas em Nova Canaã e Paranapuã

Pedido foi feito ao presidente da Fundação Para o Desenvolvimento da Educação


Publicado dia 23 de março, 2012 / Publicação com 0 comentário(s)

O deputado Carlão Pignatari reivindicou ao presidente da Fundação Para o Desenvolvimento da Educação, José Bernardo Ortiz, recursos para a construção de duas escolas para as cidades de Nova Canaã Paulista e Paranapuã.


Na segunda-feira (dia 12), acompanhado dos prefeitos de Nova Canaã Paulista, Silvano César Moreira, e de Paranapuã, Antônio Melhado Neto, o deputado Carlão esteve em audiência com Ortiz, quando apresentou os pedidos. Carlão reivindicou a liberação de 1,5 milhão para cada cidade.


As duas cidades aguardam a liberação do orçamento da obra desde 2009, que, por motivos burocráticos, os recursos ficaram contingenciados. Agora, com a intervenção do deputado Carlão Pignatari, o presidente José Bernardo Ortiz pediu a agilidade dos convênios para o início das obras.


“São mais duas importantes unidades escolares que serão construídas, para receber nossas crianças e jovens. Precisamos oferecer prédios e também professores bem preparados para que nossa juventude receba os ensinamentos necessários para enfrentar o mercado de trabalho no futuro que os aguarda”, justificou o deputado Carlão Pignatari.

 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM