Deputado Carlão Pignatari representa presidente da Assembleia na Expô de Fernandópolis

Carlão esteve na inauguração da cobertura da arena do recinto da Exposição no último sábado


Publicado dia 25 de maio, 2012 / Publicação com 0 comentário(s)

 

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) participou da inauguração da cobertura da arena do recinto da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Fernandópolis, na noite do último sábado (dia 19). Carlão foi indicado para representar o presidente da Assembleia Legislativa, Barros Munhoz (PSDB), no evento comemorativo do 73º aniversário de fundação de Fernandópolis.
 
Na oportunidade, o deputado Carlão foi recepcionado, no Recinto de Exposições Percy Waldir Semeghini, pelo prefeito da cidade, Luiz Vilar Siqueira; a presidente da Câmara Municipal, Creusa Nossa; o presidente da Expô, Gutinho Sisto, além de outras autoridades. Também estava presente a deputada Analice Fernandes (PSDB).
 
A nova cobertura foi instalada em tempo recorde, em cerca de 20 dias. O investimento está orçado em R$ 1,4 milhão. Desse montante, R$ 1 milhão foi liberado pelo Governador Geraldo Alckmin, a pedido do secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Julio Semeghini, e do deputado Carlão Pignatari. 
 
Ao discursar, Carlão parabenizou Fernandópolis, suas autoridades e população, pelos 73 anos de fundação da cidade e disse que a nova cobertura da Expo vai transformar o recinto em uma arena multiuso. “Com o recinto coberto será possível a realização de muitos eventos, inclusive, os beneficentes neste local. Quem ganha é a população que frequenta esses eventos pois estará protegida do sol e também de chuvas”.
 
O prefeito Luiz Vilar agradeceu ao secretário Julio Semeghini e ao deputado Carlão pelo empenho para a liberação dos recursos. A Exposição de Fernandópolis termina domingo, dia 27.
 
 
 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM