Deputado Carlão Pignatari une PSDB e PMDB em Valentim Gentil para eleição municipal

Prefeito Adilson Segura disputará reeleição tendo como parceiro o vereador Marcos Livramento


Publicado dia 28 de maio, 2012 / Publicação com 0 comentário(s)

 

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), juntamente com o deputado Itamar Borges (PMDB) e com o apoio do deputado federal João Dado (PDT), conseguiu unir o PSDB e o PMDB em Valentim Gentil para a chapa majoritária na eleição municipal deste ano. O prefeito Adilson Segura (PSDB) vai disputar a reeleição para mais um mandato na Prefeitura e deverá ter como parceiro de chapa, no cargo de vice-prefeito, o vereador Marcos Livramento (PMDB).
 
O acerto final aconteceu no último sábado, pela manhã, na propriedade rural do empresário Júnior Pantaleão, com a presença de Carlão e Dado, vereadores e alguns amigos que apóiam a parceria. Na oportunidade, também foi feito contato com Itamar, por telefone, selando a parceria rumo à eleição de outubro.
 
De acordo com Marcos Livramento, ainda ficou acertada a coligação de 11 partidos, que apoiarão a parceria. Integram a coalizão PSDB, PMDB, PDT, PTB, PSD, PT, PSC, PV, PR, DEM e PRP. “Existe a possibilidade de que a convenção desses partidos seja feita com todos juntos, no dia 27 de junho”, disse Marcos Livramento.
 
Para o deputado Carlão, foi uma alternativa política que satisfaz os dois lados. “A união do prefeito Adilson e do vereador Marcos Livramento fortalece a chapa que vai disputar a Prefeitura de Valentim Gentil. São duas pessoas que já militam na política da cidade há vários anos, conhecem muito bem seus problemas e têm os canais competentes para buscar soluções”, disse o deputado Carlão.
 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM