Deputado Carlão Pignatari viabiliza 200 casas para região

O lançamento oficial da liberação das casas do governo do estado será nesta sexta e sábado em Cosmorama e Parisi; o deputado agradeceu a liberação ao Secretário de Habitação


Publicado dia 10 de maio, 2011 / Publicação com 0 comentário(s)

O deputado estadual Carlão Pignatari viabilizou aos municípios de  Cosmorama e Parisi a construção de 200 casas populares do Governo Estadual  de São Paulo, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e  Urbano (CDHU) da Secretaria Estadual de Habitação.

Nesta quinta-feira (31/03), o deputado esteve com o Secretário Estadual de  Habitação Silvio Torres para agradecer a liberação das casas e se inteirar dos demais projetos disponibilizados que possam atender a região Noroeste  Paulista. Também esteve presente o Secretário de Desenvolvimento e Gestão  Metropolitana, Edson Aparecido.

"O Secretário nos apresentou projetos interessantes para que os nossos  prefeitos possam se organizar e pleitear junto aos seus municípios a  construção de conjuntos ou unidades habitacionais. O governo quer dobrar o  número de habitação nessa administração", afirma o deputado Carlão Pignatari.

Lançamento

Nesta sexta-feira ( 01/04) o deputado Carlão Pignatari estará em Cosmorama  para anunciar oficialmente junto ao prefeito Edvaldo Papini a liberação de cem  casas. No sábado o deputado estará  com a prefeita  de Parisi, Gina Mara dos Santos , para fazer o lançamento de mais cem moradias.

Deixe um Comentário


INSTAGRAM