Deputados unidos ao governo para melhorar saúde da região

Os deputados estaduais Analice Fernandes e Carlão Pignatari estiveram com o governador Geraldo Alckmin reivindicando R$ 1,5 milhão às Santas Casas da região


Publicado dia 03 de maio, 2011 / Publicação com 0 comentário(s)

A deputada estadual, Analice Fernandes, e o deputado estadual, Carlão Pignatari, estão unidos para melhorar a saúde da região Noroeste Paulista. Nesta semana, os parlamentares estiveram com o governador Geraldo Alckmin para reivindicar verbas às Santas Casas da região, totalizando um montante de R$ 1,5 milhão.

Estão sendo pleiteadas verbas às Santas Casas de Votuporanga, Fernandópolis, Jales e Santa Fé do Sul que serão divididas proporcionalmente ao teto financeiro de cada um dos hospitais. “Queremos fortalecer ainda mais nosso sistema e estamos juntos com o Governador Geraldo Alckmim para viabilizar isso. Antes, eu fazia esta interlocução individualmente como deputada hoje posso contar com o deputado Carlão. Estamos unidos para resolver os problemas da nossa região”, acrescenta a deputada.

Apoio às Santas Casas

O deputado Carlão Pignatari pretende anunciar a verba aos representantes da Fehoesp (Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo) que se reuniram com Carlão Pignatari, na última semana, reforçando pedido de apoio feito ao deputado no início de sua legislatura, no sentido de ampliar o apoio político e financeiro do governo para com as Santas Casas. “É um momento muito importante porque todos nós estaremos reunidos na próxima semana para discutirmos os problemas da saúde num congresso envolvendo especialistas da área”, esclarece.

O deputado Carlão Pignatari participará na próxima sexta-feira (06/05) em Atibaia do XX Congresso das Santas Casas do Estado de São Paulo, envolvendo administradores hospitalares e profissionais de Saúde de todo o país.

 

 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM