Deputado Carlão Pignatari conquista R$ 200 mil para barracão de feirantes em Cardoso

Obra já está em andamento e deve beneficiar os feirantes da cidade


Publicado dia 14 de novembro, 2012 / Publicação com 0 comentário(s)

 

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) conquistou R$ 200 mil do Governo do Estado para a construção de um barracão para a feira livre da cidade de Cardoso. Os recursos foram liberados pela Secretaria de Planejamento do Estado, através de uma emenda parlamentar do deputado Carlão, apresentada em 2011 e liberada este ano.
O convênio foi assinado pelo prefeito de Cardoso, João da Brahma de Oliveira da Silva, na presença do deputado Carlão, em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes com a presença do governador Geraldo Alckmim e secretários. Os recursos foram reivindicados pela Silvia Martins.
O barracão, que está em construção, vai beneficiar os feirantes, que terão condições de oferecer produtos melhores para a população. A obra deve ficar pronta até o final deste ano.
Na última sexta-feira (dia 9), o deputado Carlão esteve no local da obra, acompanhado do prefeito João da Brahma e pode constatar o estágio da construção, que entrou na fase de cobertura.
“Esse barracão será muito importante para os feirantes da cidade de Cardoso, que poderão se organizar e melhor selecionar e proteger seus produtos. Com isso, ganha também a população, que vai adquirir produtos de qualidade”, disse o deputado Carlão Pignatari.
 
 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM