Vereador de Jales pede apoio a deputado para recapeamento de bairro

O deputado estadual, Carlão Pignatari, recebeu nesta semana, em seu gabinete, o vereador de Jales, Salatiel Souza de Oliveira, que lhe entregou um pedido de apoio para liberação de verbas.


Publicado dia 12 de maio, 2011 / Publicação com 0 comentário(s)

O deputado estadual, Carlão Pignatari, recebeu nesta semana, em seu gabinete, o vereador de Jales, Salatiel Souza de Oliveira, que lhe entregou um pedido de apoio para liberação de verbas. Os recursos serão destinados para realização de obras de recapeamento asfáltico, do bairro Jardim Paraíso, no município de Jales.


O valor apresentado em ofício é de R$ 400 mil. Conforme justificativa apresentada pelo parlamentar, os asfaltos das ruas do bairro Jardim Paraíso se encontram em total estado de precariedade, necessitando urgentemente ser recapeado, a fim de que sejam evitados maiores prejuízos e acidentes. Segundo o vereador, o bairro é uma das regiões mais populosas de Jales.
 

O deputado Carlão Pignatari deverá encaminhar o pedido ao governo do Estado pleiteando que as verbas sejam atendidas. “Precisamos trabalhar juntos para que possamos melhorar as condições de vida desses moradores que residem em localidades de precárias”, esclarece o deputado.
 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM