Deputado Carlão Pignatari anuncia convênios para Votuporanga e Fernandópolis

Unidades do Detran e do Poupatempo foram liberadas pelo governo e assinatura de convênios deve ocorrer nos próximos dias


Publicado dia 06 de fevereiro, 2013 / Publicação com 0 comentário(s)

 

 O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) anunciou nesta quarta-feira (dia 30) que o Governo do Estado vai assinar os convênios para a instalação das unidades do Poupatempo e do Detran (Departamento de Trânsito) em Votuporanga e Fernandópolis. Inicialmente, a assinatura deveria ocorrer nesta quinta-feira (dia 31), porém, devido a outros compromissos do governador Geraldo Alckmin, o evento ficou para os próximos dias.
As unidades do Detran e do Poupatempo de Votuporanga foram reivindicadas pelo deputado Carlão e pelo prefeito Júnior Marão, que desenvolveram gestões juntos aos secretários estaduais de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Julio Semeghini, e de Gestão Pública, Davi Zaia.
De acordo com Carlão, a unidade do Poupatempo já foi autorizada e depende apenas da Prefeitura disponibilizar um imóvel para a instalação. O deputado Carlão sugere que uma das melhores opções seja a instalação no prédio do Votushop – antigo Mercadão Municipal, “local de fácil acesso para todos, por estar no centro da cidade”. Já na cidade de Fernandópolis, segundo informações obtidas na Prefeitura, as duas unidades devem ser instaladas no Shopping Center.
Para que a unidade seja instalada, as Prefeituras devem ceder o prédio, de até dois mil metros quadrados, com capacidade de atendimento de até mil pessoas por dia. No local, o cidadão terá acesso a serviços como Carteira de Trabalho, além de todos os serviços relacionados ao trânsito e uma unidade bancária para recolhimento de taxas de cada posto.
“Em breve, os votuporanguenses, fernandopolenses e a população da região terão dois importantes serviços à disposição, o Poupatempo e o Detran, o que facilitará em muito a retirada de documentos pessoais e licenciamentos de veículos”, disse o deputado Carlão Pignatari.
 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM