Empresas Públicas Estatais serão convidadas por Comissão de Controle e Fiscalização

Deputado Carlão Pignatari é integrante permanente da comissão; deputado Rodrigo Moraes é eleito vice-presidente da comissão


Publicado dia 24 de junho, 2011 / Publicação com 0 comentário(s)

Na segunda reunião especial da Comissão de Fiscalização e Controle, realizada nesta terça-feira (24/05)  ficou definido que serão convidados todos os representantes legais de Empresas Públicas, Estatais, Concessionárias de Serviço Público e Agências Reguladoras do Estado, visando maior interação com os deputados. Na oportunidade foi eleito o vice-presidente da comissão, o deputado Rodrigo Moraes.

No total, serão convidadas 59 representantes, além do presidente do Tribunal de Contas do Estado, o conselheiro Cláudio Ferraz de Alvarenga.

O deputado, Carlão Pignatari, parabeniza a eleição do novo vice-presidente e diz estar ansioso para que iniciem os trabalhos da comissão que estão parados. “O chamamento desses representantes é um importante acordo da comissão e um norte para que possamos ter esclarecimentos sobre os investimentos que vem sendo feitos no Estado”, diz o deputado.

 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM