Novo Diretor de Operações da Artesp visita o deputado Carlão Pignatari

Deputado integra Comissão de Transportes e Comunicação, que vai sabatinar o diretor indicado pelo governador


Publicado dia 13 de junho, 2013 / Publicação com 0 comentário(s)

 
O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), membro da Comissão de Transportes e Comunicação, recebeu, em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (dia 4), Giovanni Pengue Filho, que foi indicado pelo governador Geraldo Alckmin, pela diretora da Artesp, Karla Bertocco Trindade e pelo secretário de Logística e Tranportes, Saulo de Castro, a integrar no Conselho Diretor da Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos de Transporte do Estado de São Paulo), no cargo de Diretor de Operações. O mandato é de quatro anos.
Nesta quarta-feira (dia 5), o novo diretor de Operações da Artesp será sabatinado em uma reunião extraordinária da Comissão de Transportes e Comunicação.
Giovanni é graduado em Processos Gerenciais e Pós-Graduado em Gestão de Marketing e Comunicação Integrada. Ele ocupava o cargo de assessor de Projetos Especiais e Coordenador do Sistema de Pedágio Ponto a Ponto, da Artesp havia dois anos e meio.
Durante a visita ao deputado Carlão Pignatari, o novo diretor estava acompanhado do assessor parlamentar da Diretoria Geral da Artesp, Mauriti de Oliveira.
“Vamos ouvir as propostas do novo diretor para a área de transporte do Estado, uma vez que o Governo vem investindo muito na melhoria das estradas. Precisamos estar atentos para que haja mais segurança para os motoristas, assim, evitaremos a ocorrência de acidentes e perdas de vidas humanas”, disse o deputado Carlão.
 
Legenda: O deputado Carlão Pignatari, o novo diretor da Artesp, Giovanni Pengue Filho e o assessor parlamentar da Artesp, Mauriti de Oliveira
 

Deixe um Comentário


INSTAGRAM