CARLÃO PIGNATARI DESTACA O POTENCIAL TURÍSTICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Líder do governo João Doria participou da inauguração do 18º Salão São Paulo de Turismo e da abertura do 19º Congresso Paulista de Turismo


Publicado dia 26 de junho, 2019 / Publicação com 0 comentário(s)

Começou nesta quarta-feira (26) o maior evento de turismo do estado, o Salão São Paulo chega à sua 18ª edição e permite que os municípios divulguem o seu potencial para agências e empresários do setor.  

O deputado estadual Carlão Pignatari, coordenador da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico (FREMITUR), participou da inauguração do Salão São Paulo de Turismo e da abertura do 19º Congresso Paulista de Turismo.

O parlamentar destacou a importância de São Paulo ter uma marca para ser conhecida globalmente e explorar todas as oportunidades, disse que “está sendo implantado pelo governador João Doria e pelo vice-governador Rodrigo Garcia um importante trabalho para que São Paulo tenha um turismo mais forte”. 

O líder do governo João Doria registrou a importância da Lei que instituiu os Municípios de Interesse Turístico (MIT), e permite que o governo de São Paulo destine até R$ 600 mil, por ano, para investimento e melhorias no turismo das cidades. Atualmente, 140 municípios paulistas são classificados como de interesse turístico e poderão receber recursos. Além disso, existem 70 Estâncias Turísticas já classificadas. 

O presidente da Fenactur, Michel Tuma Ness, a presidente da Amitesp, Daniela de Cássia, o presidente da AMItur, Dr. Jabas Favoretto, o secretário de Turismo do Estado, Vinícius Lummertz e outros deputados estaduais prestigiaram o evento. 

O Salão São Paulo de Turismo acontece até esta sexta-feira (29) das 10 às 18 horas no Centro de Convenções São Luís (Rua Luís Coelho, 323).  

O líder do governo João Doria reafirmou seu compromisso de representar o setor. 

  • Imagem

    Veja todas as publicações do: , Comunicação.

Deixe um Comentário


INSTAGRAM