CARLÃO PIGNATARI PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE CONCESSÃO

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado expôs as oportunidades para São Paulo com a concessão do Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães.


Publicado dia 16 de maio, 2019 / Publicação com 0 comentário(s)

O deputado Carlão Pignatari participou com o secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, Aildo Rodrigues Ferreira, de audiência pública realizada nesta quarta-feira (15) que discutiu o Projeto de Lei que permite a concessão do Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães.

Segundo o Secretário a atual estrutura é deficitária e não atende os requisitos mínimos internacionais para realização de shows, eventos esportivos e espetáculos. Cerca de seis mil pessoas frequentam mensalmente e há necessidade de investimentos para modernização.

"São Paulo precisa modernizar a sua estrutura, enxugar a gestão e focar nos serviços públicos de qualidade", expos Carlão que defende a concessão como meio eficaz de acelerar o desenvolvimento no Estado.

O potencial do Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães para exploração de exposições, eventos e shows é grande. São Paulo atrai cerca de dois mil eventos por ano, o mercado de exposições movimenta R$ 15 bilhões anualmente e a capital paulista recebe mais de 15 milhões de visitantes do turismo de negócios.

"Podemos consolidar São Paulo como um destino turístico com a promoção de eventos e entretenimento", defendeu Carlão.

A audiência pública foi um espaço aberto de diálogo entre a sociedade e o poder público que  é utilizado como instrumento de exposição das opiniões.

  • Imagem

    Veja todas as publicações do: , Comunicação.

Deixe um Comentário


INSTAGRAM