Deputado Carlão Pignatari conquista reforma de quadra esportiva de escola de Nova Granada

Recursos serão liberados pela Fundação para o Desenvolvimento da Educação - FDE


Publicado dia 26 de outubro, 2017 / Publicação com 0 comentário(s)

Educação

 

Deputado Carlão Pignatari conquista reforma de quadra esportiva de escola de Nova Granada

 

Recursos serão liberados pela Fundação para o Desenvolvimento da Educação - FDE

 

A Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) vai reformar totalmente a quadra poliesportiva da Escola Estadual Alzira Salomão, na cidade de Nova Granada. O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) foi quem conquistou a melhoria junto à FDE, em audiência com o presidente da instituição, João Cury.

A obra está orçada em R$ 117 mil e a empresa terá 90 dias para fazer a reforma. Além da quadra, que terá todo o piso refeito, com as demarcações necessárias para a prática das várias modalidades esportivas, será reconstruído um muro divisório da escola.

A diretora Olivia Marina Freitas e a coordenadora Kely Cristina Munhoz Canily agradecem o empenho do deputado Carlão Pignatari pela conquista. O processo está em fase de licitação para a contratação da empresa que executará o serviço.

A Escola Alzira Salomão está localizada está localizada na Rua Jansen De Mello, 449, Jardim Primavera na cidade de Nova Granada, é integrante da rede estadual e possui aproximadamente 450 alunos no Ensino Fundamental II.

“Tenho desenvolvido diversas ações junto à FDE e o presidente João Cury mostra-se sensibilizado para efetuar as reformas necessárias em escolas de várias cidades da região, proporcionando melhores condições de trabalho aos funcionários e mais qualidade no processo de aprendizagem dos alunos. Parabéns ao João Cury pela presteza em melhorar as escolas estaduais e ao secretário da Educação José Renato Nalini pela atenção dispensada à educação”, destacou o deputado Carlão Pignatari.

Na foto aparecem o assessor parlamentar João Batata, a diretora Olivia, a coordenadora Kely Cristina e o ex-prefeito Luiz Augusto Salvador.

  • Imagem

    Veja todas as publicações do: , Comunicação

Deixe um Comentário


INSTAGRAM